| Vamos ajudar os animais? | |
|
+34Vanessa Julyene Cohen Dias meire brentan Fiamar Néa Gisa carlacucatti Fátima Senhorita Giz Pastel Helena kitty01 Locas Meire Ana Vanda Angel anocas anaff Ameixa Nocas Ana Maria drika19 monica Glória Luz Guida Machado Madalena Timóteo natapaz Ana Alexandra Márcia VeraNeves Dulce isadora JuMelo Sandritah Pintinhas 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pintinhas Super Miudas
Mensagens : 13846 Data de inscrição : 18/11/2009 Idade : 50 por aí...
| Assunto: Vamos ajudar os animais? Qui 13 Out - 16:08 | |
| A Bianca nasceu oficialmente no dia 17 de Julho de 2002. Sem abrigo ou qualquer estrutura física, foi desenvolvendo o seu trabalho em casas de particulares e em hotéis para animais. Em 2006 foi criado o nosso abrigo com capacidade para 50 animais. Hoje temos mais de 200. Não queremos nem podemos ser um depósito de animais! Eles merecem mais do que isso! No entanto são abandonados semanalmente muitos animais no abrigo e nas suas imediações. O ritmo das adopções é muito menor do que o número de animais abandonados e isso é como uma bola de neve… Por isso não podemos recolher todos os animais, é humanamente impossivel. Se não os abandonarem eles não necessitarão de um canil. O NOSSO ABRIGO com capacidade para 70 animais, comporta hoje quase 250. A limpeza, higiene e cuidados de saúde requerem 3 pessoas por dia, a fazer 8 horas diárias. E não chega. Só com medicação é necessário 1 hora e 30 minutos de manhã, e 1 hora e 30 minutos ao final do dia. Os animais amontoam-se, esburacam e estragam. Precisamos de ajuda. Venha dar uma mãozinha. TODOS OS SÁBADOS ENTRE AS 12H E AS 17H É DIA DE ADOPÇÃO. VISITE-NOS E LEVE UM AMIGO ESPECIAL PARA CASA. TODOS OS ANIMAIS TÊM AS VACINAS EM DIA, DESPARASITAÇÃO, CHIP (IDENTIFICAÇÃO ELECTRÓNICA). Para mais informação: http://www.bianca.pt/index.php?option=com_content&view=frontpage&Itemid=1http://biancaassociacao.blogspot.com/https://www.facebook.com/groups/202363169819828/http://osgatosdaassociacaobianca.blogspot.com/https://www.youtube.com/watch?v=LRDy9T1WaNEUma vez mais apelamos à vossa generosidade para com os animais abandonados e carenciados, desta forma desafio as miudas a doarem uma peça de artesanato feita por vós em qualquer tecnica alusiva aos animais para oferecer à Associação Bianca com a finalidade desta obter dinheiro com a venda das nossas peças para assim ajudarem todos os animais carenciados.Contactei hoje a associação via email e este foi o resultado : O que enviei: "Olá bom dia! O meu nome é Joana Gorrão , aqui na net sou mais conhecida por Pintinhas. Pertenço ao vosso grupo no facebook, e já tive contacto com a vossa associação através da vossa ex- voluntária Ana. Já doei algumas peças de artesanato e ajudei a capturar uma cadela com bébés da raça retrevier que encontrei no mato na quinta do conde, penso que apesar de não me conhecerem pessoalmente concerteza sabem quem eu sou. Eu com outras "meninas" administro um forum de manualidades na net, e surgiu a ideia de lançar um desafio para quem quisesse doar trabalhos feitos manualmente com o objectivo da associação angariar algum dinheiro com a venda das peças para ajudar os animais. A minha questão é a seguinte: 1º Gostava de saber se esta nossa vontade é bem aceita pela vossa associação. 2º As meninas que quiserem participar vão enviar as peças para mim, eu gostava de saber se têm alguém aqui na quinta do conde, a quem eu possa entregar as peças , de modo a chegar até vocês aí em Sesimbra? Agradeço resposta, atentamente "Pintinhas"A resposta que tive:"Olá bom dia, Joana
Sem que é , apesar de não a conhecer pessoalmente. Enviou-nos um email na altura sobre uma cadela com cachorros e os colaboradores na altura foram buscar.
Aceitamos com grande satisfação a vossa proposta que desde já felicitamos.
A Filipa Figueiredo mora na Quinta do Conde, vou passar-lhe o contacto dela , 932592593. Vou dizer-he que irá ligar para ela.
Muito obrigada Joana
Atenciosamente
Ana Duarte"Gostava agora de saber quem está comigo? Selinho deste desafio: [IMG ] https://2img.net/r/ihimizer/img850/5128/biancax.png[/IMG]Amigas dos Bichos: Pintinhas Sandritah Dulce Ana Alexandra Madalena Timoteo Guida Machado Nocas Vera Neves Ameixa Anocas Angel Vanda Helena Mel Fátima Locas Ana Formosinho Mãe da Anaff Pintinhas: Ameixa: Fátima: Nocas: Mel: Anocas: Helena: Ana Alexandra: Guida: Locas: Ana Formosinho: Dois lindos biscornus e duas maravilhosas tesourinhas com dois mini fobs. As peças em estanho: Madalena: Angel: Conjunto das ofertas:
Última edição por Pintinhas em Sáb 3 Dez - 12:55, editado 18 vez(es) | |
|
| |
Sandritah Miudas
Mensagens : 2358 Data de inscrição : 02/03/2010 Idade : 33 Coimbra,Portugal
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qui 13 Out - 16:11 | |
| Pinitinhas podes contar comigo! | |
|
| |
JuMelo Miudas Bébés
Mensagens : 201 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 51 Salvador - Brasil
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qui 13 Out - 16:27 | |
| Se as despesas de correios para encomenda internacional não fossem tão caras, eu topava. | |
|
| |
isadora Miudinhas
Mensagens : 1737 Data de inscrição : 11/12/2009 Idade : 54 Niterói/Rio de Janeiro/Brasil
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qui 13 Out - 16:30 | |
| Digo o mesmo que a Ju melo... | |
|
| |
Dulce Miudinhas
Mensagens : 1199 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 47 Coimbra
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qui 13 Out - 16:33 | |
| Eu entro! E qual é o prazo para entrega das peças? Enviamos para quem? | |
|
| |
VeraNeves Miudas
Mensagens : 2236 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 44 Ponta Delgada
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qui 13 Out - 16:33 | |
| Que tipo de peças são? Feitas por nós? Explica lá isso como se eu tivesse 4 anos!! | |
|
| |
Márcia Super Miudas
Mensagens : 13343 Data de inscrição : 13/06/2011 Idade : 57 Porto União/SC - BR
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qui 13 Out - 16:34 | |
| sua iniciativa é muito boa, adoraria ajudar se morasse aí, mas infelismente fico só na torcida que consigam juntar muitos trabalhinhos para doação. | |
|
| |
Ana Alexandra Miudas Sábias
Mensagens : 9587 Data de inscrição : 08/02/2010 Idade : 41 Odivelas
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qui 13 Out - 16:35 | |
| Conta comigo Madrinha | |
|
| |
natapaz Miudas Bébés
Mensagens : 331 Data de inscrição : 22/08/2011 Idade : 38 Valparaíso, Chile
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qui 13 Out - 16:42 | |
| Eu também adoraria ajudar se morasse aí, infelismente tenho o mismo problema da Ju. Espero que consigam juntar muitos trabalhos e amor para issos animalinhos. Parabéns Pintinhas pela iniciativa, é uma bela proposta cheia de amor. | |
|
| |
Madalena Timóteo Miudas
Mensagens : 3054 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 60 V. N. Gaia - Valadares
| |
| |
Guida Machado Miudas Sábias
Mensagens : 9230 Data de inscrição : 14/08/2010 Idade : 69 Lisboa - Portugal
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qui 13 Out - 16:51 | |
| Eu, eu, claro Até quando? | |
|
| |
Glória Luz Miudas
Mensagens : 3243 Data de inscrição : 23/02/2011 Idade : 76 São Paulo
| Assunto: Especial Bichos :: Vamos ajudar os animais? Qui 13 Out - 17:05 | |
| Pintinhas, bela iniciativa Aqui no Brasil ajudo amigas que fazem este trabalho voluntário. | |
|
| |
monica Miudas Bébés
Mensagens : 498 Data de inscrição : 03/01/2011 Idade : 66 Registro/São Paulo - Brasil
| Assunto: Vamos ajudar os animais Qui 13 Out - 17:31 | |
| | |
|
| |
drika19 Miudas Giras
Mensagens : 6103 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 44 Vargem Grande Paulista - SP
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qui 13 Out - 17:34 | |
| Infelizmente não vou poder ajudar a situação aqui em casa está quente, mas vou ficar na torcida para que dê tudo certo | |
|
| |
Ana Maria Miudas Bébés
Mensagens : 339 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 80 Pelotas- Rio Grande do Sul - Brasil
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qui 13 Out - 17:46 | |
| Gostaria de ajudar se morasse aí, Estarei acompanhando, Bjcs Ana | |
|
| |
Nocas Super Miudas
Mensagens : 17889 Data de inscrição : 18/11/2009 Idade : 60 Porto
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qui 13 Out - 17:57 | |
| - JuMelo escreveu:
- Se as despesas de correios para encomenda internacional não fossem tão caras, eu topava.
- isadora escreveu:
- Digo o mesmo que a Ju melo...
- Márcia escreveu:
- sua iniciativa é muito boa, adoraria ajudar se morasse aí, mas infelismente fico só na torcida que consigam juntar muitos trabalhinhos para doação.
- natapaz escreveu:
- Eu também adoraria ajudar se morasse aí, infelismente tenho o mismo problema da Ju.
Espero que consigam juntar muitos trabalhos e amor para issos animalinhos. Parabéns Pintinhas pela iniciativa, é uma bela proposta cheia de amor. - Glória Luz escreveu:
- Pintinhas,
bela iniciativa Aqui no Brasil ajudo amigas que fazem este trabalho voluntário. queridas obrigado pelo apoio, entendemos perfeitamente e quem sabe se não poderão fazer algo no genero aí no Brasil - Sandritah escreveu:
- Pinitinhas podes contar comigo!
inscrita - Dulce escreveu:
- Eu entro! E qual é o prazo para entrega das peças? Enviamos para quem?
inscrita Dulce, enviamos para a Pintinhas, quanto a prazos eu penso que será para Dezembro que é quando são feitas as vendas de Natal, mas depois a Pintinhas diz - VeraNeves escreveu:
- Que tipo de peças são? Feitas por nós?
Explica lá isso como se eu tivesse 4 anos!! ora bem vamos lá explicar como se tivesses 4 anos - olha xabes eu goto muito dos bichinhos e tu podias faxer assim umas coisas bue de giras para eu dar para os animais da Bianca, axim como aquelas coisas que tu faxes com gradanapos bonitos e com aquelas canetas que tem brilhantes, poe ser, poe?bigada percebes-te? - Ana Alexandra escreveu:
- Conta comigo Madrinha
inscrita madrinha - Madalena Timóteo escreveu:
-
Conta comigo Pintinhas. Qualquer trabalho ou vais lançar algum especifico? inscrita Madá, qualquer coisa feita por nós, serve - Guida Machado escreveu:
- Eu, eu, claro
Até quando? inscrita, o prazo a Pintinhas depois diz | |
|
| |
Nocas Super Miudas
| |
| |
Nocas Super Miudas
| |
| |
VeraNeves Miudas
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qui 13 Out - 18:04 | |
| Assim já percebi looooool Mas são para depois venderem essas peças? | |
|
| |
Pintinhas Super Miudas
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qui 13 Out - 18:08 | |
| Meninas é tal e qual a Nocas disse, enviam para mim, por favor depois peçam-me a morada que eu mando por MP, meninas que têm a minha morada , peçam-me novamente porque vou dar uma morada diferente onde os correios são mais acessiveis para mim. A respeito do prazo, seria bom que fosse antes do dia 1 de Dezembro, pelo que vi no blog da Bianca, estão a organizar um jantar para o dia 3, e vão vender peças nesse jantar, portanto a oportunidade de terem muitas peças para essa altura seria bom. Aqui no blog : http://biancaassociacao.blogspot.com/ , tem mais informações sobre esse jantar. De qualquer forma a Bianca também tem um blog de vendas: http://www.fazendoanimaisfelizes.blogspot.com/ caso não consigamos para esta data, é sempre bom eles terem coisitas para angariar fundos. Meninas do Brasil, Raquel, Drika , Vanessa, porque não organizam algo com o mesmo objectivo aí no Brasil? Apenas sugiro isto por causa dos portes de envio que são muito caros.
Última edição por Pintinhas em Qui 13 Out - 19:42, editado 1 vez(es) | |
|
| |
VeraNeves Miudas
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qui 13 Out - 18:22 | |
| Podes contar cmg!!
Mandas-me a tua morada? | |
|
| |
Ameixa Super Miudas
Mensagens : 10417 Data de inscrição : 08/02/2010 Idade : 46 Lourinhã
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qui 13 Out - 19:26 | |
| Pintinhas podes contar comigo. Manda me a morada . | |
|
| |
anaff Miudas
Mensagens : 2106 Data de inscrição : 12/02/2010 Idade : 60 Odivelas-Portugal
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qui 13 Out - 19:39 | |
| olá podes contar comigo... só preciso da morada sff. | |
|
| |
Pintinhas Super Miudas
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qui 13 Out - 19:49 | |
| | |
|
| |
anaff Miudas
Mensagens : 2106 Data de inscrição : 12/02/2010 Idade : 60 Odivelas-Portugal
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qui 13 Out - 19:56 | |
| Pintinhas, recebida! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? | |