Coisas de Miúdas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas de Miúdas!


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PUCA e "Farmácia dos Patudos"

Ir para baixo 
+9
Glória Luz
Nocas
Guida Machado
Márcia
Nieves Marmos
Vanessa
inesfernandez
Angela Garcia
Pintinhas
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pintinhas
Super Miudas
Super Miudas
Pintinhas


Mensagens : 13846
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 49
Localização por aí...

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: PUCA e "Farmácia dos Patudos"   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" EmptyQua 29 maio - 2:57

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" 22982046423710028189011


Fui convidada por uma pessoa que está a formar uma associação de animais para ser uma das fundadoras, eu aceitei.
Também me voluntariei para um outro projecto chamado " Farmácia dos Patudos" que consiste em angariar medicamentos e distribuir por animais necessitados, como não consigo chegar a todo o lado , por muito que goste de ajudar, vou ter que me concentrar apenas nestes dois projectos.

Então quem ainda me quiser ajudar uma vez que a associação está no inicio e sendo uma associação sem fins lucrativos , vamos precisar de madrinhas e padrinhos , de donativos, de todo o género enfim tudo o que possa contribuir para melhorar a vida dos animais carenciados e doentes.

https://www.facebook.com/pages/Farm%C3%A1cia-dos-Patudos/159097064237196

Vou deixar aqui uma imagem da PUCA, por uma causa animal. E o link do facebook da "Farmácia dos Patudos", lá tem a listagem dos medicamentos mais pedidos e necessários, mas aceito todos os medicamentos desde que não ultrapassem um ano fora de validade. Futuramente fazemos a triagem e seleccionamos o que são administrados em animais, caso contrário serão entregues nas farmácias se tiverem fora de prazo , e se ainda tiverem dentro do prazo serão entregues a uma outra causa de solidariedade mas desta vez humana.

Ajudem-me a ajudar, façam um donativo, assim que a Puca esteja fundada , vamos precisar de sócios, de padrinhos e voluntários. Temos no momento 20 cães a cargo e 18 gatos. Não temos espaço para mais e queremos mudar isso, queremos comprar um terreno para a Puca , e assim ajudar mais animais.
Estamos a precisar de ração e de donativos, temos animais por esterilizar.

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" 22982046423710028189011


Continuo a aceitar pecinhas para vender, mas o valor reverterá a favor destas duas causas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.artesdamiudapintinhas.blogspot.com/
Angela Garcia
Miudas
Miudas
Angela Garcia


Mensagens : 2834
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 71
Localização Rio de Janeiro - Brasil

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: Re: PUCA e "Farmácia dos Patudos"   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" EmptyQua 29 maio - 3:34



Pintinhas palmas palmas


Infelizmente estou tão longe......

Quero desejar-lhe muita sorte e que encontre bastante pessoas iguais a você, solidária e generosa. Mtbom

Você vai conseguir o que deseja! sim

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" 634727
Ir para o topo Ir para baixo
inesfernandez
Miudinhas
Miudinhas
inesfernandez


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 73
Localização Niterói Rio de Janeiro

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: Re: PUCA e "Farmácia dos Patudos"   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" EmptyQua 29 maio - 9:17

Pintinhas, realmente é muito bonita a sua preocupação com os bichinhos que tanto amamos. Eu adoro! Desejo-lhe sucesso na nova empreitada. beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Pintinhas
Super Miudas
Super Miudas
Pintinhas


Mensagens : 13846
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 49
Localização por aí...

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: Re: PUCA e "Farmácia dos Patudos"   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" EmptyQua 29 maio - 12:01

Obrigada pela força e carinho beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.artesdamiudapintinhas.blogspot.com/
Vanessa
Miudas
Miudas
Vanessa


Mensagens : 3275
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 44
Localização Joinville/SC - Brasil

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: Re: PUCA e "Farmácia dos Patudos"   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" EmptyQua 29 maio - 12:24

Bela iniciativa Pintinhas, concerteza terá sucesso!! comemorar
Ir para o topo Ir para baixo
http://bordadosvanessa.blogspot.com/
Nieves Marmos
Miudinhas
Miudinhas
Nieves Marmos


Mensagens : 1376
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 72
Localização Zaragoza-Aragón ( España)

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: Re: PUCA e "Farmácia dos Patudos"   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" EmptyQua 29 maio - 12:43

Pintinhas felicidades por tua dedicação e solidariedade aos animais.
Desejo-te muita sorte nesta aventura. palmas palmas palmas comemorar
Ir para o topo Ir para baixo
Márcia
Super Miudas
Super Miudas
Márcia


Mensagens : 13343
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 56
Localização Porto União/SC - BR

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: Re: PUCA e "Farmácia dos Patudos"   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" EmptyQua 29 maio - 12:50

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Smlie9PintinhasPUCA  e "Farmácia dos Patudos" Smiley11
PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Smilye_gigante
Ir para o topo Ir para baixo
Guida Machado
Miudas Sábias
Miudas Sábias
Guida Machado


Mensagens : 9230
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 68
Localização Lisboa - Portugal

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: Re: PUCA e "Farmácia dos Patudos"   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" EmptyQua 29 maio - 13:42

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" 672690
Pintinhas, assim que fizer umas predinhas atrasadas (muiiiito atrasadas), vou começar a fazer umas pecinhas, de vez em quando, para a Puca PUCA  e "Farmácia dos Patudos" 3308686625
Depois, conforme as condições de sócia ou madrinha, logo vejo se poderei ajudar mais um bocadinho Mtbom
Parabéns pela iniciativa Beijos

:snp: PUCA  e "Farmácia dos Patudos" 629863 :snp: PUCA  e "Farmácia dos Patudos" 629863 :snp: PUCA  e "Farmácia dos Patudos" 629863 :snp:

coração coração coração
Ir para o topo Ir para baixo
http://aspetalasdamargarida.blogspot.com
Nocas
Super Miudas
Super Miudas
Nocas


Mensagens : 17889
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 59
Localização Porto

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: Re: PUCA e "Farmácia dos Patudos"   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" EmptyQua 29 maio - 13:44

comemorar boa Pintinhas comemorar

vou orientar-me PUCA  e "Farmácia dos Patudos" 403917
Ir para o topo Ir para baixo
http://bloggerdanocas.blogspot.com/
Glória Luz
Miudas
Miudas
Glória Luz


Mensagens : 3243
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 75
Localização São Paulo

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: Puca e Farmacia dos Patudos   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" EmptyQua 29 maio - 14:26

Parabéns Pintinhas pela ajuda que dá!
Eu aqui no Brasil também participo de um grupo de pessoas que ajudam cães abandonados.

Beijos

Ir para o topo Ir para baixo
http://desenhandocomlinhaspanosepontos.blogspot.com.br/
Helena
Miudinhas
Miudinhas
Helena


Mensagens : 1506
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 65
Localização Lisboa

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: Re: PUCA e "Farmácia dos Patudos"   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" EmptyQua 29 maio - 14:28

Pintinhas, és especial mesmo Mtbom

Muito boa sorte para essa nova tarefa. Dá-me um tempinho a ver como posso colaborar, OK?

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Alexandra
Miudas Sábias
Miudas Sábias
Ana Alexandra


Mensagens : 9587
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 40
Localização Odivelas

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: Re: PUCA e "Farmácia dos Patudos"   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" EmptyQua 29 maio - 14:31

Pintinhas muitos parabéns pela iniciativa comemorar comemorar

Vou ver o que posso fazer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.laboresdaaninhas.blogspot.com/
inezitah
Miudas Bébés
Miudas Bébés
inezitah


Mensagens : 334
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 42
Localização Seixal

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: Re: PUCA e "Farmácia dos Patudos"   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" EmptyQua 29 maio - 15:13

Vou ajudar, dentro das minhas possibilidades Mtbom
Ir para o topo Ir para baixo
Pintinhas
Super Miudas
Super Miudas
Pintinhas


Mensagens : 13846
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 49
Localização por aí...

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: Re: PUCA e "Farmácia dos Patudos"   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" EmptyQua 29 maio - 15:35

Obrigada a todas , mesmo a sério o vosso carinho , o vosso apoio são muito importantes para mim, gosto muito de todas, obrigada pela força beijos

Inês e Nocas, muito obrigada pela vossa contribuição, vai ajudar de certeza, obrigada mesmo, mais tarde vou colocar as fotos de todos os animais que estão ao cuidado da Puca.

É muito importante para mim ter o vosso apoio, estou sem palavras. beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.artesdamiudapintinhas.blogspot.com/
anocas
Miudas Sábias
Miudas Sábias
anocas


Mensagens : 9157
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 43
Localização Setubal

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: Re: PUCA e "Farmácia dos Patudos"   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" EmptyQua 29 maio - 23:38

coração
Ir para o topo Ir para baixo
Angela Garcia
Miudas
Miudas
Angela Garcia


Mensagens : 2834
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 71
Localização Rio de Janeiro - Brasil

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: Re: PUCA e "Farmácia dos Patudos"   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" EmptySex 31 maio - 0:13



Pintinhas você é muito querida Mtbom


PUCA  e "Farmácia dos Patudos" 634727
Ir para o topo Ir para baixo
Pintinhas
Super Miudas
Super Miudas
Pintinhas


Mensagens : 13846
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 49
Localização por aí...

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: Re: PUCA e "Farmácia dos Patudos"   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" EmptySeg 3 Jun - 21:59

Venho mante-las informadas do que se vai passando com os Pucas, a Lidia Gama, fez um pedido de ajuda para esterilizar estes 6 animais a custo minimo, recebemos algumas ofertas de ajuda uma delas foi da Inezita (muito obrigada Inês), por isso quis deixar aqui o decorrer da situação.
A cirurgias vão ser feitas amanha para lá de Setubal, ainda vamos ao terreno buscar os cães e depois vamos buscar os gatos e depois seguimos até aos brejos para ir ter com uma outra senhora que também vai com os seus animais. Combinei com a Lidia sairmos da minha casa às 6 e meia da manha. Na quarta feira será o dia em que vão ser assinados os papeis da associação. Não sei se também terei de ir com ela, vamos ver, se ela não tiver mais ninguém lá terei de ir, isso será feito na Amadora.

Para que percebam quais os animais vou deixar aqui a foto e o pedido de ajuda, conseguimos dinheiro para as esterilizações mas antes tivemos que fazer uma analise ao Nino porque não sabemos se ele aguenta a anestesia, estamos a aguardar o resultado, esta analise custou 20 euros. Precisamos muito de ajudas, sei que é dificil pois há sempre muito mais pessoas a pedir do que a ajudar, mas por favor se puderem ajudar nem que seja com um euro , qualquer ajuda será muito bem vinda. A PUCA está sem recursos, não temos ração , não temos detergentes, nem areias nem nada, no outro dia fui com a Lidia ao Jumbo e comprei do meu bolso mais uma lata de comida para um dos cães seniores que ela alberga, comprei um frasco de detergente e um saco de ração para gatos, mas comparado ao que ela gasta foi apenas uma gota no oceano...se puderem ajudar seria bom nem que fosse um euro mensal seria muito bom.

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" 60053855283839808842688

Se não puderem contribuir, por favor partilhem, divulguem, eu acredito no trabalho desta associação, eu mesma já estive a ajudar por diversas vezes no terreno e a Lidia ama os animais e cuida muito bem de todos eles.

Deixo aqui os links dos apelos do facebook para que divulguem caso possam e queiram.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=552838398088426&set=a.437044589667808.96306.100000868122404&type=1&theater

Queridos amigos e amigas!

Os PUCAS estão sem comida de cão e gato, assim como de detergentes para se poder limpar as suas boxes, areia para os gatos, enfim todas as ajudas são bem vindas.
Ajudem a ajudar por favor ........
Neste momento poderão ajudar comprando estas pecinhas que lhes foram oferecidas ou doando o que poderem desde: ( Comida humida e seca para cães e gatos, sacos do lixo. detergentes, vasouras, areia para os gatos, almofadas, mantas etc.....

O Nib da PUCA = Por uma causa animal!

NIB: 0023 0000 4541 8366 5529 4 do Activo banK

IBAN: PT50 0023 0000 4541 8366 552 94

Obrigada de ♥

Atenciosamente
Lídia Gama - Tel: 964251793

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.558438510872945.1073741827.255365714513561&type=1

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=530430726995860&set=oa.451848528179247&type=1&theater

Adiram ao evento, partilhem por favor:

https://www.facebook.com/events/400117586722633/

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.artesdamiudapintinhas.blogspot.com/
anocas
Miudas Sábias
Miudas Sábias
anocas


Mensagens : 9157
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 43
Localização Setubal

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: Re: PUCA e "Farmácia dos Patudos"   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" EmptySeg 3 Jun - 22:16

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Angela Garcia
Miudas
Miudas
Angela Garcia


Mensagens : 2834
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 71
Localização Rio de Janeiro - Brasil

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: Re: PUCA e "Farmácia dos Patudos"   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" EmptySeg 3 Jun - 23:39



Excelentes notícias!

Tenho fé que você vai conseguir.

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Pintinhas
Super Miudas
Super Miudas
Pintinhas


Mensagens : 13846
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 49
Localização por aí...

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: Re: PUCA e "Farmácia dos Patudos"   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" EmptyTer 4 Jun - 16:21

Os animais já foram esterilizados, cheguei há pouco a casa, foi cansativo e muito movimentado! Hoje perdi a conta do numero de esterilizações! Foi uma experiência inesquecível!

A Lidia é uma super mulher, tem uma coragem e dedicação , só visto!

Se alguém precisa e merece ser ajudada é ela, ela é incansável, hoje já levou uma dentada do ronron, uma arranhadela de um dos gatos que tem no seu gatil e viemos a cheirar a urina de gato que nunca vamos esquecer! O Nino adormeceu da anestesia a olhar para ela e acordou a chorar por ela , o Black ganiu um pouco com a anestesia , mas foi um valente, portou-se muito bem. A Tina e a Doce foi as que passaram mais mal, a Doce foi a ultima a acordar, a xaninha e o ronron reagiram um pouco melhor mas continuam muito debilitados.

Para além dos pucas , hoje foram esterilizados imensos caes e gatos , levantamos-nos antes das 6 da manha e chegamos há cerca de 1 e meia, só tomei banho e comi, a Lidia diz que ia descansar um pouco e depois ainda tinha os animais para tratar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.artesdamiudapintinhas.blogspot.com/
Márcia
Super Miudas
Super Miudas
Márcia


Mensagens : 13343
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 56
Localização Porto União/SC - BR

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: Re: PUCA e "Farmácia dos Patudos"   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" EmptyTer 4 Jun - 16:23

Que trabalhão Pintinhas, muita força para as pessoas envolvidas beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Guida Machado
Miudas Sábias
Miudas Sábias
Guida Machado


Mensagens : 9230
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 68
Localização Lisboa - Portugal

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: Re: PUCA e "Farmácia dos Patudos"   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" EmptyTer 4 Jun - 16:31

Que duas valentes comemorar
Ir para o topo Ir para baixo
http://aspetalasdamargarida.blogspot.com
Nocas
Super Miudas
Super Miudas
Nocas


Mensagens : 17889
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 59
Localização Porto

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: Re: PUCA e "Farmácia dos Patudos"   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" EmptyTer 4 Jun - 21:55

comemorar que estafa Pintinhas, mas o resultado compensa PUCA  e "Farmácia dos Patudos" 557615 PUCA  e "Farmácia dos Patudos" 557615
Ir para o topo Ir para baixo
http://bloggerdanocas.blogspot.com/
inesfernandez
Miudinhas
Miudinhas
inesfernandez


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 73
Localização Niterói Rio de Janeiro

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: Re: PUCA e "Farmácia dos Patudos"   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" EmptyTer 4 Jun - 22:21

Pintinhas, extremamente louvável o trabalho que vocês têm. Muita força! Flores Flores
Ir para o topo Ir para baixo
anocas
Miudas Sábias
Miudas Sábias
anocas


Mensagens : 9157
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 43
Localização Setubal

PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: Re: PUCA e "Farmácia dos Patudos"   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" EmptyTer 4 Jun - 22:28

Que bom amiga PUCA  e "Farmácia dos Patudos" 557615 PUCA  e "Farmácia dos Patudos" 557615
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty
MensagemAssunto: Re: PUCA e "Farmácia dos Patudos"   PUCA  e "Farmácia dos Patudos" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PUCA e "Farmácia dos Patudos"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Coisas de Miúdas! :: Especial Bichos-
Ir para: