Coisas de Miúdas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas de Miúdas!


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma vez mais peço que me ajudem, por favor.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pintinhas
Super Miudas
Super Miudas
Pintinhas


Mensagens : 13846
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 49
Localização por aí...

Uma vez mais peço que me ajudem, por favor. Empty
MensagemAssunto: Uma vez mais peço que me ajudem, por favor.   Uma vez mais peço que me ajudem, por favor. EmptyQua 11 Set - 1:01

Meninas desculpem a minha ausencia, ando cheia de problemas, peço que me perdoem.
Venho aqui pedir às colegas portuguesas , caso possam ajudar-me eu preciso de coisas em bom estado para leiloar, estou aqui com uma cadelinha que estava abandonada e caso o dono não apareça vou ficar com ela, mas tenho de lhe fazer analises e exames, porque apesar de aparentar estar bem, eu não sei de onde veio e vinha em muito mau estado, e quero ter a certeza se não tem febre da carraça ou outra doença, preciso de lhe colocar chipe , e futuramente quero esterilizá-la. Também tenho uma amiga muito aflita com despesas que tem tido com gatos doentes e que tentou retirar uma cadelinha que estava a ser muito negligenciada pelo dono, tratou-a e afeiçoou-se muito a ela, mas o sacana do homem obrigou-a a devolve-la, acontece que eu vou tentar comprar a cadela porque estão ambas a sofrer , a minha amiga chora e a cadelinha até deixou de comer. O homem pede 100 euros pela cadela. Então pensámos em leiloar as minhas coisas, coisas dela e se vocês puderem contribuir com algo que não vos esteja a fazer falta...ajudem-me por favor. Temos dividas nos veterinarios e quero tratar da minha menina, e não tenho como.

Uma vez mais peço que me ajudem, por favor. 58xb


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.artesdamiudapintinhas.blogspot.com/
Ameixa
Super Miudas
Super Miudas
Ameixa


Mensagens : 10417
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 45
Localização Lourinhã

Uma vez mais peço que me ajudem, por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vez mais peço que me ajudem, por favor.   Uma vez mais peço que me ajudem, por favor. EmptyQua 11 Set - 12:51

Conta comigo.
beijos 
Ir para o topo Ir para baixo
Pintinhas
Super Miudas
Super Miudas
Pintinhas


Mensagens : 13846
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 49
Localização por aí...

Uma vez mais peço que me ajudem, por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vez mais peço que me ajudem, por favor.   Uma vez mais peço que me ajudem, por favor. EmptyQua 11 Set - 20:38

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.artesdamiudapintinhas.blogspot.com/
Nocas
Super Miudas
Super Miudas
Nocas


Mensagens : 17889
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 59
Localização Porto

Uma vez mais peço que me ajudem, por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vez mais peço que me ajudem, por favor.   Uma vez mais peço que me ajudem, por favor. EmptyQua 11 Set - 22:03

Vergonha Pintinhas vou tentar, tá complicado beijos 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bloggerdanocas.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Uma vez mais peço que me ajudem, por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vez mais peço que me ajudem, por favor.   Uma vez mais peço que me ajudem, por favor. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma vez mais peço que me ajudem, por favor.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma arteira entre vós!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Coisas de Miúdas! :: Especial Bichos-
Ir para: