Coisas de Miúdas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas de Miúdas!


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma Quota que vai aprender como andar no forum

Ir para baixo 
+22
Vanessa
Meire Ana
AnaLuiza
Ana Sampaio
Fiamar
Alexandra Matos
Aninha
anocas
Raquel
Paula
Manuela S
Nocas
CarinaParra
Fátima
Maria-João
Locas
Ana Alexandra
admin
Angel
Pintinhas
Madalena Timóteo
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Madalena Timóteo
Miudas
Miudas
Madalena Timóteo


Mensagens : 3054
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 59
Localização V. N. Gaia - Valadares

Uma Quota que vai aprender como andar no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Uma Quota que vai aprender como andar no forum   Uma Quota que vai aprender como andar no forum - Página 2 EmptySex 15 Out - 14:34

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de tudo o que se passou com a minha aderencia ao forum e com a ajuda da Ana Alexandra que muito me ajudou a resolver este pequeno problema aqui vai um agradecimento para Ela e vou passar a fazer a minha apresentação:
Sou a Madalena sou casada há 23 anos tenho 2 filhotes 1 com 20 anos e anda naFEUP em eng. civil é o Afonso, outra a Filipa te 14 anos e anda no 9º ano , o meu marido é reformado por invalidez pois á 10 anos teve um grave problema de saude (foi detectado um cancro) mas ja passou tanto tempo que já nem nos lembramos desse maldito ano , mas trabalhou 20 anos numa seguradora como estava ligado a sinistros de automovel fazia uns trabalhos para regularização de sinistros para uma rent a car e quando ficou reformado continuou com esse trabalho e eu era designer gráfica trabalhava numa empresa gráfica mas á dez anos quando ele ficou doente eu deixei de trabalhar nessa empresa e vim embora comecei a trabalhar em casa para algumas gráficas, a 4 anos o meu marido entrou como sócio para uma rent a car e á dois anos compramos a quota ao outro sócio e hoje a Val Rent-a-Car e nossa e eu estou a tempo inteiro no escritório e trabalho como designer grafica mas só com uma empresa gráfica.
Moro em Gaia mais propriamente em Valadares adoro (tenho trauma) por ponto de cruz,tenho sempre que ter um trabalho em mãos para fazer se não começo a ficar com uma neura pq não consigo estar sentada no sofa a ver tv mas se for a bordar ai sim fico sentada até de madrugada quando olho para as horas ja são 3 e tal.
Nunca fiz parte de nada deste genero não sei como funciona sou um zero nesta coisas por isso peço que me ajudem a entrar neste espaço e como devo fazer e o que posso fazer.
Muito obrigada Ana Alexandra mais uma vez pela ajuda e interesse que demonstrou pela minha ignorançia sobre este forum.
Assim como á administração
Muitos Bjs para todos em especial para a Ana.
Madalena Timóteo
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Uma Quota que vai aprender como andar no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Quota que vai aprender como andar no forum   Uma Quota que vai aprender como andar no forum - Página 2 EmptyTer 21 Dez - 19:32

Uma Quota que vai aprender como andar no forum - Página 2 222639
Bem-vinda Madalena!!! Vc vai adorar esse cantinho.
beijos
Lidy
Ir para o topo Ir para baixo
Cristine
Miudas Curiosas
Miudas Curiosas
Cristine


Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 44
Localização Curitiba

Uma Quota que vai aprender como andar no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Quota que vai aprender como andar no forum   Uma Quota que vai aprender como andar no forum - Página 2 EmptySáb 25 Dez - 19:49

Seja bem vinda!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kamylucchesi
Miudas Curiosas
Miudas Curiosas



Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 33
Localização São Paulo

Uma Quota que vai aprender como andar no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Quota que vai aprender como andar no forum   Uma Quota que vai aprender como andar no forum - Página 2 EmptyTer 29 Mar - 21:40

Uma Quota que vai aprender como andar no forum - Página 2 222639
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Pereira
Miudas Bébés
Miudas Bébés
Adriana Pereira


Mensagens : 117
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização Guarapari

Uma Quota que vai aprender como andar no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Quota que vai aprender como andar no forum   Uma Quota que vai aprender como andar no forum - Página 2 EmptyQua 30 Mar - 16:13

Bem vinda!!!
Oi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma Quota que vai aprender como andar no forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Quota que vai aprender como andar no forum   Uma Quota que vai aprender como andar no forum - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma Quota que vai aprender como andar no forum
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Minha apresentação
» Apresentação
» Voltando ao fórum!
» Nova no forum
» Nova no Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Coisas de Miúdas! :: As nossas regras :: Faz aqui a tua apresentação-
Ir para: