Coisas de Miúdas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas de Miúdas!


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vamos ajudar os animais?

Ir para baixo 
+34
Vanessa
Julyene Cohen Dias
meire brentan
Fiamar
Néa
Gisa
carlacucatti
Fátima
Senhorita Giz Pastel
Helena
kitty01
Locas
Meire Ana
Vanda
Angel
anocas
anaff
Ameixa
Nocas
Ana Maria
drika19
monica
Glória Luz
Guida Machado
Madalena Timóteo
natapaz
Ana Alexandra
Márcia
VeraNeves
Dulce
isadora
JuMelo
Sandritah
Pintinhas
38 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
AutorMensagem
Pintinhas
Super Miudas
Super Miudas
Pintinhas


Mensagens : 13846
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 49
Localização por aí...

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Vamos ajudar os animais?   Vamos ajudar os animais? - Página 15 EmptyQui 13 Out - 16:08

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Biancalogo

A Bianca nasceu oficialmente no dia 17 de Julho de 2002.
Sem abrigo ou qualquer estrutura física, foi desenvolvendo o seu trabalho em casas de particulares e em hotéis para animais.
Em 2006 foi criado o nosso abrigo com capacidade para 50 animais. Hoje temos mais de 200.
Não queremos nem podemos ser um depósito de animais! Eles merecem mais do que isso!
No entanto são abandonados semanalmente muitos animais no abrigo e nas suas imediações.
O ritmo das adopções é muito menor do que o número de animais abandonados e isso é como uma bola de neve…
Por isso não podemos recolher todos os animais, é humanamente impossivel. Se não os abandonarem eles não necessitarão de um canil.

O NOSSO ABRIGO com capacidade para 70 animais, comporta hoje quase 250. A limpeza, higiene e cuidados de saúde requerem 3 pessoas por dia, a fazer 8 horas diárias. E não chega. Só com medicação é necessário 1 hora e 30 minutos de manhã, e 1 hora e 30 minutos ao final do dia. Os animais amontoam-se, esburacam e estragam. Precisamos de ajuda. Venha dar uma mãozinha.

TODOS OS SÁBADOS ENTRE AS 12H E AS 17H É DIA DE ADOPÇÃO. VISITE-NOS E LEVE UM AMIGO ESPECIAL PARA CASA.
TODOS OS ANIMAIS TÊM AS VACINAS EM DIA, DESPARASITAÇÃO, CHIP (IDENTIFICAÇÃO ELECTRÓNICA).


Para mais informação:


http://www.bianca.pt/index.php?option=com_content&view=frontpage&Itemid=1
http://biancaassociacao.blogspot.com/
https://www.facebook.com/groups/202363169819828/
http://osgatosdaassociacaobianca.blogspot.com/
https://www.youtube.com/watch?v=LRDy9T1WaNE

Uma vez mais apelamos à vossa generosidade para com os animais abandonados e carenciados, desta forma desafio as miudas a doarem uma peça de artesanato feita por vós em qualquer tecnica alusiva aos animais para oferecer à Associação Bianca com a finalidade desta obter dinheiro com a venda das nossas peças para assim ajudarem todos os animais carenciados.

Contactei hoje a associação via email e este foi o resultado :

O que enviei:

"Olá bom dia! O meu nome é Joana Gorrão , aqui na net sou mais conhecida por Pintinhas. Pertenço ao vosso grupo no facebook, e já tive contacto com a vossa associação através da vossa ex- voluntária Ana. Já doei algumas peças de artesanato e ajudei a capturar uma cadela com bébés da raça retrevier que encontrei no mato na quinta do conde, penso que apesar de não me conhecerem pessoalmente concerteza sabem quem eu sou.
Eu com outras "meninas" administro um forum de manualidades na net, e surgiu a ideia de lançar um desafio para quem quisesse doar trabalhos feitos manualmente com o objectivo da associação angariar algum dinheiro com a venda das peças para ajudar os animais.


A minha questão é a seguinte:

1º Gostava de saber se esta nossa vontade é bem aceita pela vossa associação.
2º As meninas que quiserem participar vão enviar as peças para mim, eu gostava de saber se têm alguém aqui na quinta do conde, a quem eu possa entregar as peças , de modo a chegar até vocês aí em Sesimbra?

Agradeço resposta, atentamente "Pintinhas"



A resposta que tive:


"Olá bom dia, Joana

Sem que é , apesar de não a conhecer pessoalmente. Enviou-nos um email na altura sobre uma cadela com cachorros e os colaboradores na altura foram buscar.

Aceitamos com grande satisfação a vossa proposta que desde já felicitamos.

A Filipa Figueiredo mora na Quinta do Conde, vou passar-lhe o contacto dela , 932592593. Vou dizer-he que irá ligar para ela.

Muito obrigada Joana

Atenciosamente

Ana Duarte"



Gostava agora de saber quem está comigo? comemorar

Selinho deste desafio:

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Biancax


[IMG ]https://2img.net/r/ihimizer/img850/5128/biancax.png[/IMG]


Amigas dos Bichos:

Vamos ajudar os animais? - Página 15 629863 Pintinhas Mtbom
Vamos ajudar os animais? - Página 15 629863 Sandritah
Vamos ajudar os animais? - Página 15 629863 Dulce
Vamos ajudar os animais? - Página 15 629863 Ana Alexandra Mtbom
Vamos ajudar os animais? - Página 15 629863 Madalena Timoteo Mtbom
Vamos ajudar os animais? - Página 15 629863 Guida Machado Mtbom
Vamos ajudar os animais? - Página 15 629863 Nocas Mtbom
Vamos ajudar os animais? - Página 15 629863 Vera Neves
Vamos ajudar os animais? - Página 15 629863 Ameixa Mtbom
Vamos ajudar os animais? - Página 15 629863 Anocas Mtbom
Vamos ajudar os animais? - Página 15 629863 Angel Mtbom
Vamos ajudar os animais? - Página 15 629863 Vanda
Vamos ajudar os animais? - Página 15 629863 Helena Mtbom
Vamos ajudar os animais? - Página 15 629863 Mel
Vamos ajudar os animais? - Página 15 629863 Fátima Mtbom
Vamos ajudar os animais? - Página 15 629863 Locas Mtbom
Vamos ajudar os animais? - Página 15 629863 Ana Formosinho Mtbom
Vamos ajudar os animais? - Página 15 629863 Mãe da Anaff Mtbom

Pintinhas:

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Cimg6862e

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Cimg6863

Ameixa:

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Cimg6914

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Cimg6916k

Fátima:

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Sam1467

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Sam1469

Vamos ajudar os animais? - Página 15 SAM_1495

Nocas:

Vamos ajudar os animais? - Página 15 P1010006ddi

Vamos ajudar os animais? - Página 15 P1010026lu

Mel:

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Portaculossgp4

Anocas:

Vamos ajudar os animais? - Página 15 DSC03912

Vamos ajudar os animais? - Página 15 DSC03914

Vamos ajudar os animais? - Página 15 DSC03916


Helena:

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Dsc05495b

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Dsc05501sn

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Dsc05502f
Vamos ajudar os animais? - Página 15 Cimg6913

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Cimg6911d



Ana Alexandra:


Vamos ajudar os animais? - Página 15 303957_2092172032572_1493414612_32096210_1326114213_n
Vamos ajudar os animais? - Página 15 303957_2092172072573_1493414612_32096211_1914210379_n
Vamos ajudar os animais? - Página 15 303957_2092172192576_1493414612_32096214_1164422536_n
Vamos ajudar os animais? - Página 15 305285_2092182632837_1493414612_32096219_934859601_n
Vamos ajudar os animais? - Página 15 312031_2089272480085_1493414612_32094815_103489296_n


Guida:

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Bianca

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Cimg6921c

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Cimg6919l

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Cimg6917


Locas:
Vamos ajudar os animais? - Página 15 Cimg6907c

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Cimg6906

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Cimg6905

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Cimg6904d

Ana Formosinho:
Vamos ajudar os animais? - Página 15 Cimg6944

Dois lindos biscornus e duas maravilhosas tesourinhas com dois mini fobs.
Vamos ajudar os animais? - Página 15 Cimg6946

As peças em estanho:

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Cimg6947

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Cimg6949

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Cimg6948

Madalena:

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Cimg6935

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Cimg6943i

Angel:

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Cimg6971


Conjunto das ofertas:
Vamos ajudar os animais? - Página 15 Cimg6972

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Cimg6925

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Cimg6977




Última edição por Pintinhas em Sáb 3 Dez - 12:55, editado 18 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.artesdamiudapintinhas.blogspot.com/

AutorMensagem
anocas
Miudas Sábias
Miudas Sábias
anocas


Mensagens : 9157
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 43
Localização Setubal

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar os animais?   Vamos ajudar os animais? - Página 15 EmptyQua 4 Jul - 22:40

Também gostava de lá dar uma voltinha, mas em principio não vou poder nesse fim de semana...
Ir para o topo Ir para baixo
inezitah
Miudas Bébés
Miudas Bébés
inezitah


Mensagens : 334
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 43
Localização Seixal

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar os animais?   Vamos ajudar os animais? - Página 15 EmptySeg 9 Jul - 15:24

Olá, moro em Fernão Ferro, conheço a Associação Bianca mas ainda fica um pouco longe para ajudar de forma mais próxima como gostaria.

Posso juntar-me aqui ao vosso cantinho de amor pelos animais? flower

No dia 14 vou estar no Alentejo...
Ir para o topo Ir para baixo
Pintinhas
Super Miudas
Super Miudas
Pintinhas


Mensagens : 13846
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 49
Localização por aí...

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar os animais?   Vamos ajudar os animais? - Página 15 EmptySeg 9 Jul - 21:31

Olá Ines, esta acção vai passar-se na Quinta do Conde, como eles estão sempre receptivos a donativos, quer em generos quer em numeros, podemos sempre ajudar , afinal de contas os animais comem todos os dias!
Penso que na primeira mensagem tem todos os links da Bianca, há muitas formas de ajudar, eu pessoalmente vou comprar uma t-shirt nesse dia e vou levar alg feito por mim, para que os voluntários possam vender e angariar mais algum dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.artesdamiudapintinhas.blogspot.com/
Angel
Miudas Giras
Miudas Giras
Angel


Mensagens : 5713
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização Vergada

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar os animais?   Vamos ajudar os animais? - Página 15 EmptySeg 9 Jul - 21:40

Pintinhas eu tenho aqui uma caixa k fiz em decoupage com uma vaquinha, amanhã já te envio.
Envia-me por mp a morada.
Qual é o valor da t-shirt sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
Pintinhas
Super Miudas
Super Miudas
Pintinhas


Mensagens : 13846
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 49
Localização por aí...

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar os animais?   Vamos ajudar os animais? - Página 15 EmptySeg 9 Jul - 21:45

Vera a t-shirts custam 10 euros, pelo menos a que escolhi custa isso. Mas eles têm umas canetas tb giras , mais baratas, passa lá no blog http://fazendoanimaisfelizes.blogspot.pt/
Vou enviar-te uma MP.

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Nsd+(500x414)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.artesdamiudapintinhas.blogspot.com/
inezitah
Miudas Bébés
Miudas Bébés
inezitah


Mensagens : 334
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 43
Localização Seixal

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar os animais?   Vamos ajudar os animais? - Página 15 EmptyTer 10 Jul - 11:18

É pena que neste FDS eu não esteja cá... mas hão-de haver mais oportunidades.

Eu sigo o blog deles Pisca
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Miudas Giras
Miudas Giras
Angel


Mensagens : 5713
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização Vergada

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar os animais?   Vamos ajudar os animais? - Página 15 EmptyQui 12 Jul - 22:40

Pintinhas já recebeste a caixinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Pintinhas
Super Miudas
Super Miudas
Pintinhas


Mensagens : 13846
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 49
Localização por aí...

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar os animais?   Vamos ajudar os animais? - Página 15 EmptyQui 12 Jul - 23:00

Não recebi nada Angel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.artesdamiudapintinhas.blogspot.com/
Pintinhas
Super Miudas
Super Miudas
Pintinhas


Mensagens : 13846
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 49
Localização por aí...

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar os animais?   Vamos ajudar os animais? - Página 15 EmptyQui 12 Jul - 23:37

Afinal já chegou sim Angel. comemorar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.artesdamiudapintinhas.blogspot.com/
Angel
Miudas Giras
Miudas Giras
Angel


Mensagens : 5713
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização Vergada

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar os animais?   Vamos ajudar os animais? - Página 15 EmptySex 13 Jul - 22:48

comemorar comemorar
Ir para o topo Ir para baixo
Pintinhas
Super Miudas
Super Miudas
Pintinhas


Mensagens : 13846
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 49
Localização por aí...

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar os animais?   Vamos ajudar os animais? - Página 15 EmptyTer 23 Out - 19:51

Miudas como sabem eu continuo em contacto com a Associação Bianca, e como devem calcular a crise ao afectar as pessoas consequentemente afecta os animais, muitas pessoas ficaram desempregadas mal têm dinheiro para comer , quanto mais ter alimentos para os bichos, muitas emigraram...o que originou um grande aumento de abandono, as associações estão sobrelotadas, há menos adopções e mais animais abandonados, conclusão as associações fazem de tudo para tirar os animais dos canis de abate, mas infelizmente a situação está cada vez mais infeliz.
Eu criei um evento com as peças de artesanato que juntámos no ano passado, (muitas já foram vendidas) mas ainda há muitas por vender, então peço a ajuda de todas vocês, partilhem o evento, convidem os vossos amigos peçam-lhes para convidarem os amigos deles, de forma a divulgar ao maior numero de pessoas, quantas mais souberem mais hipotese há de vender as peças e assim angariar dinheiro para todas as despesas que os animais dão.

Caso queiram contribuir com mais alguma coisa, entrem em contacto comigo, uma das filhas da dirigente da associação sabe onde moro, veio cá há dias buscar umas peças que a Nocas doou, então caso queiram ou possam, eu vou guardando aqui até ao dia 31 de Novembro depois peço para virem buscar as coisas, entretanto vamos divulgando , partilhando...
miudas de longe, divulgar também é uma forma de ajudar.

aqui fica o link do evento:

https://www.facebook.com/events/282928521825963/

vai estar acessivel até ao final do ano...espero eu..

mesmo ajudando com pouco podemos fazer diferença..

Ajudem alguma associação perto de vós, há sempre quem precise, doem nem que seja 1 euro por mês...ou lexivias ou mantas velhas , medicamentos já usados, mesmo fora de validade, muitos ainda se aproveitam..ajudem como puderem por favor por favor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.artesdamiudapintinhas.blogspot.com/
anocas
Miudas Sábias
Miudas Sábias
anocas


Mensagens : 9157
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 43
Localização Setubal

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar os animais?   Vamos ajudar os animais? - Página 15 EmptyTer 23 Out - 19:58

Vamos ajudar os animais? - Página 15 3308686625

Aqui em Setúbal há várias, as vezes ajudo, na medida dos possíveis... Mas é incrível ver o ritmo alucinante a que as pessoas andam a abandonar animais... Chorar
Ir para o topo Ir para baixo
Pintinhas
Super Miudas
Super Miudas
Pintinhas


Mensagens : 13846
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 49
Localização por aí...

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar os animais?   Vamos ajudar os animais? - Página 15 EmptyTer 23 Out - 20:20

Infelizmente é verdade Anocas, cada vez há mais animais a sofrer, eu costumo ajudar na medida do possível claro, mas quando há rifas em feirinhas, compro sempre, e sempre que pedem nos supermercados também dou sempre alguma coisa. Sei que a Sobreviver tb é uma das associações que mais precisa, aliás como todas...mas em Setúbal há muita dificuldade.
De vez em quando lá faço uma transferência simbólica para algum animal ou associação, e quando digo simbolica é mesmo, 1 euro, 2 euros...mas acho que pouco é melhor que nada e como gostava de ajudar todos, tem de ser um pouco a cada, claro que a Bianca tem beneficiado muito mais com a minha ajuda, e nem estou a referir-me a esta acção que fizemos, de vez em quando ajudo como posso...mas tb sempre se mostraram dispostos a vir aqui a minha casa ou combinar uma forma de virem buscar as coisas sem que eu tenha de me deslocar a Santana...e já entreguei 5 cães à associação e todos eles foram encaminhados para donos de raça! O que me deixa descansada e faz com que queira sempre continuar a ajudá-los. Todos os animais que saiem da Bianca abrem vaga para os que estão no canil de abate de Sesimbra, para além daqueles que lhes são entregues e/ou abandonados por lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.artesdamiudapintinhas.blogspot.com/
anocas
Miudas Sábias
Miudas Sábias
anocas


Mensagens : 9157
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 43
Localização Setubal

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar os animais?   Vamos ajudar os animais? - Página 15 EmptyTer 23 Out - 21:34

É isso mesmo. Eu acompanho grupo da Bianca no face e acho o máximo. Tenho pena de não viver mais perto, um dia ainda gostava de participar no 'passeia o cão'!

Estas de Setúbal, acho que não se promovem muito... Talvez mais a Pravi, mas essa não tem nenhum espaço físico, é mais a nível de angariação de ajudas para animais que metem em abrigo ou em FAT's; as outras acho que perdem também um pouco por não se promoverem mais!

A Sobreviver tem um blog que actualizam talvez de ano a ano!!!! Acho que com as facilidades cibernéticas que temos hoje em dia podiam ser muito mais exploradas por eles.

A Pravi agora também conseguiu um espaço comercial por forma a terem uma loja solidária, onde fazem recolha de donativos e vendem coisas a preços simbólicos. Sempre é mais uma ajuda e torna-se mais fácil também de se ir deixar ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Pintinhas
Super Miudas
Super Miudas
Pintinhas


Mensagens : 13846
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 49
Localização por aí...

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar os animais?   Vamos ajudar os animais? - Página 15 EmptyQua 24 Out - 16:13

Eu também vi essa noticia da loja cedida para a Pravi, isso é muito bom, pode ser que ajude a melhorar a qualidade de vida muitos bichinhos.

Nocas parece-me que ontem o teu bloquinho forrado foi vendido Vamos ajudar os animais? - Página 15 3308686625
Anocas já viste , mesmo assim já têm angariado algum com as nossas coisas, já venderam muitas peças...sei que muitas tiveram há venda no dia da Bianca, sei porque as vi lá na bancada.
Isso da promoção , depende muito de quem está por detrás ...Anocas nós até tínhamos vocação, pelo menos para a divulgação...e a Vera tb é uma amiga dos animais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.artesdamiudapintinhas.blogspot.com/
anocas
Miudas Sábias
Miudas Sábias
anocas


Mensagens : 9157
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 43
Localização Setubal

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar os animais?   Vamos ajudar os animais? - Página 15 EmptyQua 24 Out - 20:38

Eu tenho visto que elas têm vendido umas peças e algumas delas minhas, o que me deixou muito, muito contente! comemorar

Pois tínhamos amiga, pois tínhamos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
Super Miudas
Super Miudas
Nocas


Mensagens : 17889
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 59
Localização Porto

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar os animais?   Vamos ajudar os animais? - Página 15 EmptyQua 24 Out - 20:57

comemorar tenho de fazer mais coisinhas Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://bloggerdanocas.blogspot.com/
Pintinhas
Super Miudas
Super Miudas
Pintinhas


Mensagens : 13846
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 49
Localização por aí...

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar os animais?   Vamos ajudar os animais? - Página 15 EmptyQua 24 Out - 21:01

A Ana Peres mesmo agora teve a colocar "vendidos" nas fotos das peças vendidas, já foi muita coisa vendida, notei que as velinhas e os sabonetes têm tido procura, os pratos em decoupage tb foram todos vendidos, talvez por serem mais baratinhos...vou tentar fazer mais qualquer coisa ainda antes do Natal, ela prolongou o evento até dia 6 de Janeiro, pode ser que ainda consigam vender mais qualquer coisita se tiverem novidades.


Última edição por Pintinhas em Qua 24 Out - 21:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.artesdamiudapintinhas.blogspot.com/
anocas
Miudas Sábias
Miudas Sábias
anocas


Mensagens : 9157
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 43
Localização Setubal

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar os animais?   Vamos ajudar os animais? - Página 15 EmptyQua 24 Out - 21:13

Podíamos pensar em fazer de novo, isso também são peças que se fazem bem e não implicam grandes gastos!
Ir para o topo Ir para baixo
Pintinhas
Super Miudas
Super Miudas
Pintinhas


Mensagens : 13846
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 49
Localização por aí...

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar os animais?   Vamos ajudar os animais? - Página 15 EmptyQua 24 Out - 21:17

Anocas sabes que por mim , pode ser! comemorar mas pe nso que não deve ser tão bom como no ano passado, mas podiamos tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.artesdamiudapintinhas.blogspot.com/
anocas
Miudas Sábias
Miudas Sábias
anocas


Mensagens : 9157
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 43
Localização Setubal

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar os animais?   Vamos ajudar os animais? - Página 15 EmptyQua 24 Out - 21:26

Por pouco que seja, certamente será de boa vontade, por isso mão à obra!! comemorar
Ir para o topo Ir para baixo
Pintinhas
Super Miudas
Super Miudas
Pintinhas


Mensagens : 13846
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 49
Localização por aí...

Vamos ajudar os animais? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar os animais?   Vamos ajudar os animais? - Página 15 EmptyQua 24 Out - 22:13

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.artesdamiudapintinhas.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Vamos ajudar os animais? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar os animais?   Vamos ajudar os animais? - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos ajudar os animais?
Ir para o topo 
Página 15 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
 Tópicos semelhantes
-
» Eu queria ser civilizado como os animais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Coisas de Miúdas! :: Especial Bichos-
Ir para: