Autor | Mensagem |
---|
anocas Miudas Sábias
Mensagens : 9157 Data de inscrição : 19/12/2009 Idade : 43 Setubal
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qua 4 Jul - 22:40 | |
| Também gostava de lá dar uma voltinha, mas em principio não vou poder nesse fim de semana... | |
|
| |
inezitah Miudas Bébés
Mensagens : 334 Data de inscrição : 09/07/2012 Idade : 43 Seixal
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Seg 9 Jul - 15:24 | |
| Olá, moro em Fernão Ferro, conheço a Associação Bianca mas ainda fica um pouco longe para ajudar de forma mais próxima como gostaria. Posso juntar-me aqui ao vosso cantinho de amor pelos animais? No dia 14 vou estar no Alentejo... | |
|
| |
Pintinhas Super Miudas
Mensagens : 13846 Data de inscrição : 18/11/2009 Idade : 50 por aí...
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Seg 9 Jul - 21:31 | |
| Olá Ines, esta acção vai passar-se na Quinta do Conde, como eles estão sempre receptivos a donativos, quer em generos quer em numeros, podemos sempre ajudar , afinal de contas os animais comem todos os dias! Penso que na primeira mensagem tem todos os links da Bianca, há muitas formas de ajudar, eu pessoalmente vou comprar uma t-shirt nesse dia e vou levar alg feito por mim, para que os voluntários possam vender e angariar mais algum dinheiro. | |
|
| |
Angel Miudas Giras
Mensagens : 5713 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Vergada
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Seg 9 Jul - 21:40 | |
| Pintinhas eu tenho aqui uma caixa k fiz em decoupage com uma vaquinha, amanhã já te envio. Envia-me por mp a morada. Qual é o valor da t-shirt sabes? | |
|
| |
Pintinhas Super Miudas
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Seg 9 Jul - 21:45 | |
| | |
|
| |
inezitah Miudas Bébés
Mensagens : 334 Data de inscrição : 09/07/2012 Idade : 43 Seixal
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Ter 10 Jul - 11:18 | |
| É pena que neste FDS eu não esteja cá... mas hão-de haver mais oportunidades. Eu sigo o blog deles | |
|
| |
Angel Miudas Giras
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qui 12 Jul - 22:40 | |
| Pintinhas já recebeste a caixinha?
| |
|
| |
Pintinhas Super Miudas
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qui 12 Jul - 23:00 | |
| | |
|
| |
Pintinhas Super Miudas
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qui 12 Jul - 23:37 | |
| Afinal já chegou sim Angel. | |
|
| |
Angel Miudas Giras
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Sex 13 Jul - 22:48 | |
| | |
|
| |
Pintinhas Super Miudas
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Ter 23 Out - 19:51 | |
| Miudas como sabem eu continuo em contacto com a Associação Bianca, e como devem calcular a crise ao afectar as pessoas consequentemente afecta os animais, muitas pessoas ficaram desempregadas mal têm dinheiro para comer , quanto mais ter alimentos para os bichos, muitas emigraram...o que originou um grande aumento de abandono, as associações estão sobrelotadas, há menos adopções e mais animais abandonados, conclusão as associações fazem de tudo para tirar os animais dos canis de abate, mas infelizmente a situação está cada vez mais infeliz. Eu criei um evento com as peças de artesanato que juntámos no ano passado, (muitas já foram vendidas) mas ainda há muitas por vender, então peço a ajuda de todas vocês, partilhem o evento, convidem os vossos amigos peçam-lhes para convidarem os amigos deles, de forma a divulgar ao maior numero de pessoas, quantas mais souberem mais hipotese há de vender as peças e assim angariar dinheiro para todas as despesas que os animais dão. Caso queiram contribuir com mais alguma coisa, entrem em contacto comigo, uma das filhas da dirigente da associação sabe onde moro, veio cá há dias buscar umas peças que a Nocas doou, então caso queiram ou possam, eu vou guardando aqui até ao dia 31 de Novembro depois peço para virem buscar as coisas, entretanto vamos divulgando , partilhando... miudas de longe, divulgar também é uma forma de ajudar. aqui fica o link do evento: https://www.facebook.com/events/282928521825963/vai estar acessivel até ao final do ano...espero eu.. mesmo ajudando com pouco podemos fazer diferença.. Ajudem alguma associação perto de vós, há sempre quem precise, doem nem que seja 1 euro por mês...ou lexivias ou mantas velhas , medicamentos já usados, mesmo fora de validade, muitos ainda se aproveitam..ajudem como puderem | |
|
| |
anocas Miudas Sábias
| |
| |
Pintinhas Super Miudas
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Ter 23 Out - 20:20 | |
| Infelizmente é verdade Anocas, cada vez há mais animais a sofrer, eu costumo ajudar na medida do possível claro, mas quando há rifas em feirinhas, compro sempre, e sempre que pedem nos supermercados também dou sempre alguma coisa. Sei que a Sobreviver tb é uma das associações que mais precisa, aliás como todas...mas em Setúbal há muita dificuldade. De vez em quando lá faço uma transferência simbólica para algum animal ou associação, e quando digo simbolica é mesmo, 1 euro, 2 euros...mas acho que pouco é melhor que nada e como gostava de ajudar todos, tem de ser um pouco a cada, claro que a Bianca tem beneficiado muito mais com a minha ajuda, e nem estou a referir-me a esta acção que fizemos, de vez em quando ajudo como posso...mas tb sempre se mostraram dispostos a vir aqui a minha casa ou combinar uma forma de virem buscar as coisas sem que eu tenha de me deslocar a Santana...e já entreguei 5 cães à associação e todos eles foram encaminhados para donos de raça! O que me deixa descansada e faz com que queira sempre continuar a ajudá-los. Todos os animais que saiem da Bianca abrem vaga para os que estão no canil de abate de Sesimbra, para além daqueles que lhes são entregues e/ou abandonados por lá... | |
|
| |
anocas Miudas Sábias
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Ter 23 Out - 21:34 | |
| É isso mesmo. Eu acompanho grupo da Bianca no face e acho o máximo. Tenho pena de não viver mais perto, um dia ainda gostava de participar no 'passeia o cão'!
Estas de Setúbal, acho que não se promovem muito... Talvez mais a Pravi, mas essa não tem nenhum espaço físico, é mais a nível de angariação de ajudas para animais que metem em abrigo ou em FAT's; as outras acho que perdem também um pouco por não se promoverem mais!
A Sobreviver tem um blog que actualizam talvez de ano a ano!!!! Acho que com as facilidades cibernéticas que temos hoje em dia podiam ser muito mais exploradas por eles.
A Pravi agora também conseguiu um espaço comercial por forma a terem uma loja solidária, onde fazem recolha de donativos e vendem coisas a preços simbólicos. Sempre é mais uma ajuda e torna-se mais fácil também de se ir deixar ajuda. | |
|
| |
Pintinhas Super Miudas
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qua 24 Out - 16:13 | |
| Eu também vi essa noticia da loja cedida para a Pravi, isso é muito bom, pode ser que ajude a melhorar a qualidade de vida muitos bichinhos. Nocas parece-me que ontem o teu bloquinho forrado foi vendido Anocas já viste , mesmo assim já têm angariado algum com as nossas coisas, já venderam muitas peças...sei que muitas tiveram há venda no dia da Bianca, sei porque as vi lá na bancada. Isso da promoção , depende muito de quem está por detrás ...Anocas nós até tínhamos vocação, pelo menos para a divulgação...e a Vera tb é uma amiga dos animais... | |
|
| |
anocas Miudas Sábias
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qua 24 Out - 20:38 | |
| Eu tenho visto que elas têm vendido umas peças e algumas delas minhas, o que me deixou muito, muito contente! Pois tínhamos amiga, pois tínhamos!!!! | |
|
| |
Nocas Super Miudas
Mensagens : 17889 Data de inscrição : 18/11/2009 Idade : 60 Porto
| |
| |
Pintinhas Super Miudas
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qua 24 Out - 21:01 | |
| A Ana Peres mesmo agora teve a colocar "vendidos" nas fotos das peças vendidas, já foi muita coisa vendida, notei que as velinhas e os sabonetes têm tido procura, os pratos em decoupage tb foram todos vendidos, talvez por serem mais baratinhos...vou tentar fazer mais qualquer coisa ainda antes do Natal, ela prolongou o evento até dia 6 de Janeiro, pode ser que ainda consigam vender mais qualquer coisita se tiverem novidades.
Última edição por Pintinhas em Qua 24 Out - 21:23, editado 1 vez(es) | |
|
| |
anocas Miudas Sábias
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qua 24 Out - 21:13 | |
| Podíamos pensar em fazer de novo, isso também são peças que se fazem bem e não implicam grandes gastos! | |
|
| |
Pintinhas Super Miudas
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qua 24 Out - 21:17 | |
| Anocas sabes que por mim , pode ser! mas pe nso que não deve ser tão bom como no ano passado, mas podiamos tentar. | |
|
| |
anocas Miudas Sábias
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qua 24 Out - 21:26 | |
| Por pouco que seja, certamente será de boa vontade, por isso mão à obra!! | |
|
| |
Pintinhas Super Miudas
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? Qua 24 Out - 22:13 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vamos ajudar os animais? | |
| |
|
| |
| Vamos ajudar os animais? | |
|